*****
“Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer a verdade, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei muitas vezes como palhaço. Mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria." CHARLES CHAPLIN

*****

EXTRA!

Olá, amigos!

Nosso perfil no Facebook foi desativado por reclamações de usuários incomodados com nossa postura crítica. Isso é uma forma de CENSURA. De uma coisa estamos certos: jogamos muita LUZ na ESCURIDÃO que povoa corações e mentes naquela rede social.

Pedimos a nossos leitores que repercutam no FACE esta nossa frase e o link abaixo:

“a VERDADE continuará cortante como lâmina afiada. e precisando de CRISTOS pra se sustentar, em todos os sentidos. a maioria, FUGINDO DA VERDADE, prefere CRUCIFICAR quem diz a verdade”

http://migre.me/5UUH2

Atenciosamente,

ALM@NÁRQUICA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Êbaaa... TEMOS IMPRENSA!!!

APATIA - A imprensa tocantinense de certo modo aínda é apática. Tem muito veículo aí que entraria direto para uma lista de desnecessários. Se especializaram em reproduzir releases e bajular nulidades. Seus “donos” estão sempre atrás de "boquinhas".


EXCEÇÕES - Alguns veículos se posicionam, são "profissionais". Aos poucos a coisa vai apimentando em termos de conteúdo.

RESPEITEM SALOMÃO - O semanário O JORNAL (edição 813), na coluna Cidade Aberta, chamou a atenção de seus leitores (e dos gestores púbicos) para ações coincidentes e suspeitas envolvendo a PM e o DETRAN. Segundo O JORNAL, enquanto o povo da farda faz blitz, uma empresa privada (Free Way) fatura grana preta com estacionamento na garagem para onde vão os veículos irregulares.

DETALHES - O JORNAL revela dois detalhes: 1 - o Estado tem áreas sobrando para estacionar veículos apreendidos; 2 - um serviço de guincho particular sempre aparece antes do pessoal do 190.

FALA, SIQUEIRA!!! - Alô, Siquerido! É angu de caroço?! Corretivo nisso! Corretivo nisso!


OPINIÃO - Atentem para o que dizem alguns jornalistas tocantinenses em seus sites. Eles têm opinado com coragem sobre alguns temas. 

REDES VIRTUAIS - Twiter e os seguidores narcísicos. É o título de um bom artigo de Geraldo Gomes publicado sábado, dia 19, no Jornal do Tocantins. O autor termina seu texto assim: "..não me contento com esse arremedo dedo a dedo de digitação narcísica pelo Twitter de seguidores de não sei quem para não se sabe onde." Leia o artigo AQUI. 

5 comentários:

Janaina Paiva disse...

Gol contra é gol contra, leite derramado, água que passou. Mas isso em futebol, curral, corredeiras. Política administrativa é outro papo. Se não acerta, desanda. Os maus exemplos de cima descem pro andar de baixo e aí a coisa pega. Nota ruim na mídia faz estrago.
Quanto ao jornalismo “palaciano”, é como bem disse certa vez o velho Siqueira: "Uma notinha favorável em veículo isento vale mais que páginas inteiras em jornais governistas". O que não se sabe é se o Estado vai continuar bancando a farra da imprensa sem credibilidade.

Anônimo disse...

Piores que o gol contra da senadora Kátia só mesmo os do secretário Renan, da Casa Civil. Este "ajeitou" dois filhos no Estado. E olha que os do Renan eram bambas no governo do Gago.

TOM disse...

Alguém aí falou em imprensa?! Ai, ai. Se balançarem bem o balaio, muitos se misturarão bem no meio. Outros escaparão pelas tangentes, espertinhos e faceiros. Ah, este ziper... Cala-te, boca!

VERMELHO disse...

penso que vcs nao deviam se ocupar de notas políticas, embora eu tb concorde com os registros. e aí, pessoal da alma anárquica... foi pra justicar parcerias com setores da imprensa, já que citam que agora há, além de estudantes, profissionais de direito e jornalismo?

tom damatta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.