RESPEITEM SALOMÃO - O semanário O JORNAL (edição 813), na coluna Cidade Aberta, chamou a atenção de seus leitores (e dos gestores púbicos) para ações coincidentes e suspeitas envolvendo a PM e o DETRAN. Segundo O JORNAL, enquanto o povo da farda faz blitz, uma empresa privada (Free Way) fatura grana preta com estacionamento na garagem para onde vão os veículos irregulares.
DETALHES - O JORNAL revela dois detalhes: 1 - o Estado tem áreas sobrando para estacionar veículos apreendidos; 2 - um serviço de guincho particular sempre aparece antes do pessoal do 190.
FALA, SIQUEIRA!!! - Alô, Siquerido! É angu de caroço?! Corretivo nisso! Corretivo nisso!
OPINIÃO - Atentem para o que dizem alguns jornalistas tocantinenses em seus sites. Eles têm opinado com coragem sobre alguns temas.
REDES VIRTUAIS - Twiter e os seguidores narcísicos. É o título de um bom artigo de Geraldo Gomes publicado sábado, dia 19, no Jornal do Tocantins. O autor termina seu texto assim: "..não me contento com esse arremedo dedo a dedo de digitação narcísica pelo Twitter de seguidores de não sei quem para não se sabe onde." Leia o artigo AQUI.
5 comentários:
Gol contra é gol contra, leite derramado, água que passou. Mas isso em futebol, curral, corredeiras. Política administrativa é outro papo. Se não acerta, desanda. Os maus exemplos de cima descem pro andar de baixo e aí a coisa pega. Nota ruim na mídia faz estrago.
Quanto ao jornalismo “palaciano”, é como bem disse certa vez o velho Siqueira: "Uma notinha favorável em veículo isento vale mais que páginas inteiras em jornais governistas". O que não se sabe é se o Estado vai continuar bancando a farra da imprensa sem credibilidade.
Piores que o gol contra da senadora Kátia só mesmo os do secretário Renan, da Casa Civil. Este "ajeitou" dois filhos no Estado. E olha que os do Renan eram bambas no governo do Gago.
Alguém aí falou em imprensa?! Ai, ai. Se balançarem bem o balaio, muitos se misturarão bem no meio. Outros escaparão pelas tangentes, espertinhos e faceiros. Ah, este ziper... Cala-te, boca!
penso que vcs nao deviam se ocupar de notas políticas, embora eu tb concorde com os registros. e aí, pessoal da alma anárquica... foi pra justicar parcerias com setores da imprensa, já que citam que agora há, além de estudantes, profissionais de direito e jornalismo?
Postar um comentário